Carregando
Conteúdos

Este conteúdo não existe no idioma que tinha seleccionado.

Lara Reis, Global Head of Compliance do Haitong Bank, vai participar na primeira edição do Lisbon Law Summit

Promovida pelo Lisbon Awards Group, a primeira edição do evento reunirá os principais profissionais nacionais de Direito

Lara Reis, Global Head of Compliance do Haitong Bank, vai participar na primeira edição do Lisbon Law Summit, a ser realizada no dia 5 de Abril na Universidade de Lisboa e promovida pelo Lisbon Awards Group.

O Lisbon Awards Group é conhecido por [receber] vários eventos internacionais focados em empresas de marketing, publicidade, negócios e inovação com sede em Portugal, como o Lisbon International Advertising Festival, o Lisbon Marketing Summit e o Lisbon Business Summit.

O Lisbon Law Summit é o seu projeto mais recente, e pretende juntar a elite jurídica nacional para em conjunto debater vários temas que dizem respeito às novas práticas da advocacia, mas também aos temas mais quentes da área do Direito.

Lara Reis, do Haitong, está entre os profissionais de elite convidados a participar dos diversos painéis e participará da discussão sobre os novos desafios da lei dentro das corporações.

Para saber mais, por favor visite: Lisbon Law Summit