Carregando
Conteúdos

Este conteúdo não existe no idioma que tinha seleccionado.

IE Business School de Madrid organiza Forum de Cooperação Económica entre China e Ocidente

Hiroki Miyazato, Chairman e CEO do Haitong Bank, foi um dos oradores

No dia 7 de Junho, representantes da comunidade chinesa e espanhola reuniram-se num Fórum económico em Madrid e exploraram em conjunto as oportunidades para promover uma cooperação bilateral económica, cultural e educativa no contexto do plano estratégico chinês "Belt and Road".

Hiroki Miyazato, Chairman e CEO do Haitong Bank, foi um dos convidados a participar no Fórum e falou sobre o Plano Estratégico Haitong 2025. O Haitong Bank suporta o seu negócio em 2 pilares - China Angle e EMFI e em 3 áreas-chave - Banca de Investimento, Mercados (principalmente no FICC) e Investimentos Alternativos, focando-se nos mercados de 5 geografias - Brasil, Iberia, Polónia, Reino Unido e E.U.A. "O potencial do mercado espanhol é enorme, a Haitong comprometese a criar produtos financeiros mais desenvolvidos", afirmou o Dr. Miyazato.

Os participantes do fórum incluíram Santiago Iñiguez de Onzoño, Presidente da IE University e da IE Business School em Madrid; Fernando Aparicio, representante do parceiro espanhol Alibaba; Alicia Tamames, directora do Investment In Spain Asian Affairs; Xu Jing, director da Organização Mundial de Turismo Ásia-Pacífico e Monica Figuerola, directora geral da Asialink Espanha (parceiro Ctrip em Espanha).