Carregando
Conteúdos

Este conteúdo não existe no idioma que tinha seleccionado.

Haitong Unitrust emite com sucesso obrigações corporativas (primeira parcela)

A 16 de Junho de 2017, a Haitong Unitrust International Leasing Corporation Limited ("Haitong Unitrust" ou "Companhia") emitiu com êxito obrigações corporativas (primeira parcela). A Haitong Securities é o único subscritor principal. O valor nominal atingiu 1,5 MM de RMB, com prazo de 3 anos, taxa de 4,95% e rating de obrigações de AAA.

Desde o início do projecto, a Haitong Unitrust trabalhou de perto com o subscritor principal e monitorizou a situação do mercado obrigacionista. Depois de obter a aprovação da CSRC e com uma consideração abrangente do ambiente de mercado, motivação dos investidores e a condição do fundo da Companhia, a Companhia concluiu com sucesso esta emissão de obrigações. Esta emissão é importante para o Haitong Unitrust ampliar ainda mais o canal de financiamento directo, bem como para a construção de uma empresa de leasing de financiamento com características de empresa de valores mobiliários, ajudando a fortalecer a capacidade geral da Haitong Unitrust.

 

(Nota: A 23 de Maio de 2017, a Haitong Unitrust International Leasing Corporation Limited realizou uma reunião. A Companhia foi transformada numa empresa corporativa, com um capital social total de 7 mil milhões de RMB. Após a verificação do Xangai Bureau of Trade and Commerce, "Haitong Unitrust International Leasing Limited" foi renomeado para "Haitong Unitrust International Leasing Co., Ltd.")