Carregando
Conteúdos

Este conteúdo não existe no idioma que tinha seleccionado.

Operações e Prêmios
Haitong, uma referência mundial em banco de investimento
A atuação, esforço e foco das Equipes do Haitong garantem resultados positivos ao Banco há 10 anos consecutivos. Graças ao alcance e notoriedade das operações lideradas, vários foram os prémios atribuídos pelas mais prestigiadas publicações internacionais

Nota Promissória

Mercado de Capitais - Celesc Distribuição S.A.

O Haitong Brasil atuou como Coordenador na 1ª Emissão de Notas Promissórias Comerciais da Celesc Distribuição, no valor de R$ 489 milhões.

Debênture

Mercado de Capitais - Ventos de São Clemente

O Haitong atuou como coordenador líder na emissão de Debêntures no valor de R$ 20 milhões da Ventos de São Clemente Holding S.A.

São Paulo

Pré-Pagamento de Exportação sindicalizado no montante de até
US$ 350 milhões

Structured Finance - Eldorado Brasil

Haitong concedeu USD 20 million dentro de um Pré-Pagamento de Exportação sindicalizado de até US$ 350 milhões.

Debêntures de R$ 100 milhões

Structured Finance - Ambipar

Haitong participou como Coordenador Contratado e Investidor na emissão de debêntures da companhia no montante de R$ 100 milhões.

Debênture de Infraestrutura

Mercado de Capitais - Lest

O Haitong atuou como coordenador líder na emissão de R$ 27 milhões de Debêntures de Infraestrutura da Lest – Linhas de Energia do Sertão Transmissora S.A.

São Paulo

Financiamento para o Contrato de Construção da Unidade de Processamento de Gás do Comperj

Structured Finance - Kerui Método

O Haitong atuou como credor e agente estruturador para um empréstimo sênior no valor de R$ 60 milhões para a Kerui-Metodo JV para financiar a construção de uma unidade de processamento de gás natural, com capacidade instalada para processar 21 milhões de metros cúbicos por dia, no complexo COMPERJ do Rio de Janeiro.

Assessoria à CCETC na aquisição de UTE Pecém II e UTE Camaçari

Certificado de Recebíveis Imobiliários
(CRI)

Mercado de Capitais - Embraed

A emissão, vendida a 4 investidores, mediante sistema de “private placement”, corresponde a uma securitização de um fluxo adivindo de uma CCB Imobiliária, a qual será por sua vez paga pelo fluxo gerado a partir de um fluxo performado contrato de compra e venda de imóveis, celebrado entre a Embraed e seus clientes.

Fundo de Investimento em Direitos Creditórios

Mercado de Capitais - Contour Global

O FIDC concluído em 2 series foi lastreado por debêntures privadas emitidas por subisidiárias da Contour Global.
O sucesso da ofertarefletiu-se emumademanda dos investidores de 1,3x, impulsionada por um roadshow que durou 3 semanas, atingindo 73 contas localizadas nas principais capitais do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Florianópolis). Isto contribuiu para a queda da remuneração da 1a primeira série de CDI + 3,29% para CDI + 3,00% aoa no.

Debênture

Mercado de Capitais - Copasa

O Haitong atuou como coordenador na emissão de R$ 700 milhões de debêntures da Copasa. A transação teve uma forte demanda de investidores locais, com um book diversificado e de alta qualidade. A operação obteve uma sobredemanda de 1,7x, com aproximadamente R$ 1,2 bilhão em ordens de 33 investidores.

Letra Financeira

Fundo de Investimento em Direitos Creditórios
FIDC Light

Mercado de Capitais - Light

Depois de uma semana de roadshow com 72 investdiores, o operação com rating AAA teve demanda superior a 1,8x o valor emitido, de forma a reduzir as taxas propostas nas 2 séries: de CDI + 1,75% aa para CDI +1,20% aa e; de IPCA + 6,00% aa para IPCA + 5,75% a.a.

Nenhum resultado foi encontrado.