Loading
Content

The current content does not exist in the language you had selected.

Distribution

Mercado de Capitais
O Haitong atua na estruturação e distribuição produtos de investimento desenvolvidos de acordo com as necessidades de cada cliente. Busca entender o seu mercado e o segmento específico, de forma a assessorá-lo na captação de recursos junto a investidores institucionais.

Produtos de Renda Fixa
Títulos de risco de crédito corporativo de médio e longo prazo com remuneração prefixada, pós-fixada ou híbrida. Seguem a regra de tributação do Imposto de Renda, com exceção aos produtos isentos.
      • Debêntures
      Títulos de dívida emitidos por empresas de sociedades anônimas (SA) com objetivo de financiamento do passivo, possuem prazos variados.

      • Notas Promissórias
      Valor mobiliário de médio prazo, geralmente, emitido por empresas de sociedade anônima como forma de financiamento.

      • Letra Financeira
      Título de renda fixa emitido por instituições financeiras para captar recursos de longo prazo, com vencimento superior a dois anos.

      • Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC)
      Fundo de investimento em direitos creditórios, aberto ou fechado, com prazo determinado ou indeterminado de acordo com o regulamento do FIDC, cuja estrutura tem como objetivo antecipar os direitos de receitas futuras de empresas de diversos setores, como financeiro, comercial, industrial, imobiliário, prestação de serviços, entre outros.

      • Certificado de Recebíveis do Agronegócio (CRA)
      Valor mobiliário de médio e longo prazo emitido por companhias securitizadoras, lastreado em títulos do agronegócio, como CPR-Financeira, debêntures, CDCA, NCE/CCE, entre outros, antecipando receita futura da empresa devedora. Produto isento de Imposto de Renda para investidor pessoa física.

      • Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI)
      Valor mobiliário de médio e longo prazo emitido por companhias securitizadoras, lastreado em créditos imobiliários, como contratos de locação, de compra e venda de imóveis, debêntures ou CCB com destinação ao crédito imobiliário, antecipando receita futura da empresa devedora. Produto isento de Imposto de Renda para investidor pessoa física.